segunda-feira, 5 de julho de 2010
Resumos - Copa 2010
Eu como milhões de brasileiros que sonhavamos com título inédito da copa de 2010 na África do Sul, fomos frustados em um jogo onde, fomos ao céu e despencamos ao inferno sem escalas... A revolta que se formou no pós jogo, fizeram o mesmo ou mais efeitos do que a derrota sofrida a França em 2006...
O time que desde o começo foi criticado, seguiu a copa, com dificuldades, sem mostrar todo o potêncial esperado da seleção canarinha, e assim, no decorrer da competição surgiram inumeras críticas, e até desentendimentos do Téc. Dunga com a imprensa.
E ai é que vamos nos focar, a pergunta que não quer calar! Quem foi o culpado pela eliminação brasileira, Felipe Melo, volante que ao se chocar com o goleiro Júlio César,após o cruzamento feito por "Robben" fez o 1º Gol contra da seleção Brasileira em Copas ? E não marcou holândes "Sneijder" que marcou pela 2ª vez, fazendo a virada e acabando com as esperanças do Brasil em conquistar o HEXA...
Mais a culpa, não pode ser colocada em uma pessoa, e sim no conjunto, desde a convocação, até a atuação desastrosa da seleção no mundial...
Carente da atuação mais ativa dos craques, o time formado por Dunga, fez uma das suas mais apáticas atuações em Copas...
O que nos resta agora, é acreditar que em 2014 o nosso time seja competitivo,renovado e sem arrogância, e que os jogadores sejam convocados pelo futebol que apresentarem e não a atuação da vida pessoal de cada um, de forma que a seleção seja dos brasileiros e para os brasileiros e não o time do Dunga, do Ricardo Teixeira e etc...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário